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GPM ABSOLUTEC

Sistema Gestor de Processos Municipais

  • Possibilita a importação e exportação de dados entre sistemas em modelo padrão.
  • Possui “Módulo de Auditoria”, onde registra todas as ações e operações realizadas pelos usuários, inclusive com registro de IPs.
  • Realizar back-ups do Banco de Dados para a Prefeitura periodicamente ou sempre que for necessário.
  • Permite acompanhamento manual de operacionalização para os usuários.
  • É acessado por meio de “login”, “senha” e “código de segurança”, por usuário, individualmente.
  • Atende as regras de segurança e normas legais, inclusive criptografia das senhas e expiração de sessão de conexão como software por tempo em inatividade de utilização no web browser.
  • Está hospedado em servidor dedicado, com sistemas de controle e redundância de banda, energia e gravação de dados.
  • O Servidor físico estará hospedado em sala cofre com sistema de segurança de controle de acesso e refrigeração adequada, por conta da empresa contratada.
  • Possui Sistema de Criptografia da Transmissão de Dados – Certificação Digital SSL para servidor Web por conta da empresa contratada.
  • Possui Sistema de Segurança com blindagem de sites com proteção do portal contra ataques de hacker, infecção por malware, roubo e clonagem de informações .
  • Tem Suporte Técnico e Manutenção do Software.
  • É Customizado, personalizado em adequação de acordo com as necessidades que surgirem e/ou atendimento as normas legais, durante o período de duração do contrato.

Permite:

  • cadastro de usuários com níveis de acesso às ações e operações do sistema;
  • cadastro de processos administrativos, judiciais, precatórios e expedientes com campos específicos como: numero, data, partes, andamentos e publicações;
  • controle de prazos administrativos e judiciais;
  • anexar documentos digitalizados aos processos;
  • geração de documentos digitais;
  • envio e recebimento de processos diversos e expedientes com comprovante de entrega eletrônica;
  • envio de mensagens de texto entre os usuários com comprovante de entrega eletrônica;
  • envio de mensagens para os usuários ou terceiros por meio de correio eletrônico;
  • controle de prazos administrativos e judiciais;
  • controle do local físico dos processos e expedientes;
  • despachar e receber os processos e expedientes para os usuários;
  • geração de relatórios e extratos dos processos e expedientes; consulta e pesquisa das informações disponibilizadas pela Secretaria;
  • cadastrar compromissos e tarefas diárias para facilitar o controle de trabalho dos usuários;
  • exibição de relatório ao gestor de todas as operações feitas pelos usuários no sistema com data e horário. permitindo filtrar a exibição por período e por usuário;
  • cadastrar assuntos dos processos;
  • cadastrar usuários do sistema com níveis de permissões;
  • cadastrar partes do processo;
  • cadastrar advogados das partes;
  • cadastrar varas do processos;
  • cadastrar órgãos dos processos;
  • cadastrar correspondências enviadas e recebidas;
  • cadastro e recebimento automático de publicações e cadastro de processos precatórios;
  • enviar, receber e consultar solicitações de processos;
  • gerar, visualizar e imprimir relatórios de publicações por processo;
  • gerar, visualizar e imprimir relatório de publicações importada;
  • gerar, visualizar e imprimir relatório de processos judiciais;
  • gerar, visualizar e imprimir relatório de processos judiciais especiais;
  • gerar, visualizar e imprimir relatório de processos administrativos,
  • gerar, visualizar e imprimir relatório de inconsistências no cadastro dos processos,
  • gerar, visualizar e imprimir relatório de produtividade,
  • gerar, visualizar e imprimir relatório de ações no sistema,
  • gerar, visualizar e imprimir relatório de SMSs enviados,
  • gerar, visualizar e imprimir relatório de processos a mais de 30 dias no cartório,
  • gerar, visualizar e imprimir relatório de processos precatórios,
  • gerar, visualizar e imprimir relatório de prazos de processos judiciais,
  • gerar, visualizar e imprimir relatório de correspondências,
  • gerar, visualizar e imprimir relatório de processos por assessor responsável,
  • gerar, visualizar e imprimir relatório por advogado da Prefeitura,
  • gerar, visualizar e imprimir relatório de processos no arquivo interno,
  • gerar, visualizar e imprimir relatório de processos judiciais e administrativos sem movimentação a mais de 30 dias.

SERVIÇO DE RECEBIMENTO DE PUBLICAÇÕES JUDICIAIS:

Serviço de Recebimento de Publicações Judiciais de forma diária, eletrônica, automática, individual e coletiva em 4 (quatro) Diários Oficiais e em nome de até 30 pessoas físicas e/ou jurídicas a serem definidos pela Prefeitura.

SERVIÇO DE ENVIO DE MENSAGENS SMS:

O SOFTWARE possibilita o envio de até 5.000 (cinco mil) mensagens de correio eletrônico e 2.000 (dois mil) SMS, de até 140 caracteres, por mês, via GATEWAY, às OPERADORAS de telefonia móvel, originadas pela Prefeitura.



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